07/06/2023 às 18h39min - Atualizada em 07/06/2023 às 18h39min

Em Araguaína, Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas e apreende mais de um quilo de crack

Operação também resultou na apreensão de mais de 1 kg de drogas

Thiago de Castro - Correio do Tocantins

No final da tarde desta quarta-feira, 6, policiais civis da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc - Araguaína) deflagraram mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou na prisão de um casal e na apreensão de mais de 1kg de crack.

 

Comandada pelo delegado titular da 2ª Denarc, José Anchieta de Menezes Filhos, a ação foi realizada após investigações da unidade especializada revelarem que o casal, sendo o homem de 22 anos e uma mulher de 18 anos, estaria traficando maconha e crack na própria residência, no setor Lago Azul IV, em Araguaína.

 

De posse das informações, as equipes da Denarc foram até o local, onde encontraram uma embalagem contendo mais de 1kg de crack, porções de maconha, além de balança de precisão, apetrechos para embalar o entorpecente, bem como um cano utilizado para armazenar drogas, que eram revendidas pelo casal, sendo que o artefato ainda tinha vestígios de drogas.

 

Diante dos fatos, o casal foi preso e levado para a sede da 2ª Denarc, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Penal Regional de Araguaína e a mulher foi encaminhada para uma das Unidades Penais Femininas do Estado. Ambos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

Segundo o delegado Anchieta, a prisão do casal é mais um duro golpe na crminalidade.
 

"A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Denarc, tem combatido com muita firmeza o tráfico de drogas e todos os demais delitos que têm ocorrido em todo o Estado. Desse modo, a retirada de circulação desses dois indivíduos traz mais segurança para a comunidade do setor Lago Azul IV, visto que o casal estava utilizando a própria residência como ponto de venda de drogas, que poderia atrair a prática de outros crimes ainda mais graves", frisou a autoridade policial. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp