10/07/2023 às 12h46min - Atualizada em 10/07/2023 às 12h46min

GUARAÍ: Fazendeiro morre após bater de frente com caminhão e ter carro despedaçado

Acidente aconteceu na BR-153 entre Tabocão e Guaraí, na região centro-norte do estado. Moacir Inácio da Silveira, de 78 anos, viajava sozinho morreu na hora.

- Correio do Tocantins
O fazendeiro Moacir Inácio da Silveira, de 78 anos, morreu após bater de frente com uma carreta. O acidente aconteceu na BR-153 entre Guaraí e Tabocão, na região centro-norte do estado, no início da noite deste domingo (9).
 

Moacir era morador de Guaraí, mas possuía uma fazenda em Tabocão. Após a batida o carro dele foi completamente despedaçado, com várias peças espalhadas pela pista e pelo acostamento.

As imagens feitas pelos bombeiros e por populares mostram a lataria do carro rasgada e aberta às margens da pista. "O veículo leve estava fazendo uma ultrapassagem, no sentido sul, e no momento da ultrapassagem colidiu com o caminhão que vinha no sentido contrário", explicou o bombeiro Uchoa Soares.



 

A vítima morreu no local. O corpo foi retirado pelos bombeiros e entregue ao Instituto Médico Legal. A Polícia Rodoviária Federal foi chamada e fez o controle do trânsito. A carreta sofreu alguns danos na frente e o caminhoneiro saiu ileso.

O trânsito chegou a ficar comprometido durante o atendimento da ocorrência, mas foi liberado depois que o local passou pela perícia e a limpeza foi realizada pelas equipes responsáveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp