Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
12/07/2023 às 08h24min - Atualizada em 12/07/2023 às 21h15min

GUARAÍ: Homem é preso após ir a cartório com documento falso para tentar transferir carro clonado

Caso foi registrado em Guaraí, na região centro-norte do estado. Funcionários do cartório desconfiaram dos documentos e chamaram a polícia.

- Correio do Tocantins
Um homem foi preso pela Polícia Civil enquanto estava em um cartório usando documentos falsos para tentar transferir um carro clonado. O caso foi registrado em Guaraí, na região centro-norte do estado.

O suspeito de 31 anos foi preso depois que levantou suspeita dos funcionários de um cartório, nesta terça-feira (11). De acordo com a polícia, ele pediu para reconhecer firma em documentos falsos.


Mesmo após de ser preso e levado para delegacia, o homem insistiu em usar um documento falso com nome de José Francisco de Aguiar Filho. Só que a polícia verificou os dados e descobriu que essa identidade era de um morador de Araguaína que já havia morrido.

Além disso, o veículo que ele estava tentando transferir era um carro dublê, que geralmente é roubado ou furtado e possui as mesmas características de outro veículo legalizado.

A prisão foi feita pelos policiais da 48ª Delegacia e da 5ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (5ª DEIC), ambas de Guaraí. O suspeito vai responder por uso de documento falso e falsa identidade. Ele foi autuado e levado para a Unidade Penal de Guaraí.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp