Desde que a construção do Lago Center Shopping de Araguaína foi oficialmente anunciada, o servidor público Rafael Chaves tornou-se um entusiasta bastante ativo, comentando frequentemente nas redes sociais, compartilhando as informações do empreendimento com amigos e acompanhando a concretização do projeto.
"É muito gratificante ver o shopping se tornar realidade. Todas as vezes que visito a Via Lago, eu vejo a obra avançando e ganhando forma. Tenho a certeza de que o shopping será um importante cartão postal de Araguaína", conta Rafael. O entusiasmo do servidor reflete o sentimento de milhares de araguainenses que acompanham o dia a dia da obra do shopping nas redes sociais.
Data marcada
Recentemente, o Lago Center Shopping, oficializou a data para abertura do empreendimento ao público: abril de 2024. "A estrutura será concluída no fim deste ano, quando entregamos a área comercial do shopping para os lojistas estruturarem seus espaços. Queremos que a população de Araguaína e região receba um shopping completo, com um mix de lojas diversificado, capaz de atender os clientes da melhor forma", explica Ricardo Cintra, gestor comercial do empreendimento.
Cerca de 50% da Área Bruta Locável do empreendimento já está comercializada, indicando o grande interesse dos empresários da região e de outros estados. Lojas de renome nacional, como Renner,O Boticário, Bubble Mix, Claro, Planet Park, entre outras, já garantiram seus espaços e estarão prontas para oferecer uma ampla gama de opções de compras e lazer para os frequentadores.
Novo ponto de encontro, lazer e negócios
O designer gráfico Matheus Sousa está com grandes expectativas em relação ao primeiro shopping pela possibilidade de ter acesso a uma variedade maior de marcas e novas opções de entretenimento.
"O shopping será o point principal para as pessoas que adoram um rolê, passar o tempo, encontrar os amigos. Minha maior vontade é de saciar minha veia cinéfila, um novo cinema significa uma opção a mais, imagino que numa qualidade superior ao que estamos acostumados", diz o designer gráfico.
Para a empreendedora Keilla Bartasson, já passou da hora de Araguaína ter um shopping para chamar de seu.
"Nossa cidade é o grande centro comercial do Tocantins e o Lago Center Shopping será nosso novo cartão postal, assim como a Via Lago, que se tornou um ambiente agradável para passeios. O shopping será um local de encontros, compras e negócios. Acredito que trará para a população um êxtase e aquele sentimento de cidade em desenvolvimento", ressalta Keila.