Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
08/09/2023 às 08h13min - Atualizada em 08/09/2023 às 08h55min

Homem é preso em Porto Nacional suspeito de estuprar parente com deficiência mental

Caso foi registrado em Porto Nacional, na região central do estado. Vítima foi levada para a UPA pelos parentes após reclamar de dores nas partes íntimas.

- Correio do Tocantins

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar em Porto Nacional, na noite desta quinta-feira (6), suspeito de estuprar uma mulher de 25 anos. De acordo com a PM, a vítima tem deficiência mental e o caso foi descoberto após ela reclamar de dores nas partes íntimas.

O suspeito não teve a identidade informada pela polícia.


Parentes da jovem violentada informaram que o suspeito é parente da família. O crime teria acontecido horas antes na casa onde a vítima mora, pois o suspeito estava presente e conhece bem o local.

O estupro foi descoberto depois que a jovem começou a se queixar de dores e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pelos parentes. O suspeito fugiu do local, mas a polícia foi chamada e conseguiu localizá-lo nas proximidades do terminal rodoviário da cidade.

Ele foi reconhecido pelas testemunhas e levado para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A jovem vai passar por exames para confirmar os abusos e o caso segue sendo investigado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp