O concurso da Assembleia Legislativa do Tocantins ficou mais próximo nesta quinta-feira (26) com a publicação do extrato de contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ainda não foi dado um prazo de quando o edital será lançado.
A seleção vai ofertar mais de 100 vagas para cargos efetivos de nível técnico e superior. A contratação terá um valor mínimo de R$ 1,3 milhão, que poderá chegar até a R$ 1,7 milhão, caso haja mais de 16 mil inscritos.
Conforme a publicação da Assembleia, a FGV foi a instituição que apresentou menor valor para a prestação dos serviços na organização do concurso.
Além disso, a AL afirmou que se trata de uma instituição sem fins lucrativos que detém inquestionável reputação ético-profissional e cujos objetivos de promoção do ensino, pesquisa e desenvolvimento institucional se correlacionam com os interesses da casa.
O concurso da Assembleia é muito esperado no estado. Apesar de algumas informações terem sido divulgadas, o edital ainda não foi lançado.
A seleção deve ofertar vagas para policiais, fotógrafos, técnicos em enfermagem, médicos, jornalistas, publicitários, engenheiros, arquitetos, procuradores jurídicos, entre outros.