Prisão aconteceu em Arapoema, no norte do estado. Segundo a polícia, suspeito estava sendo investigado e mantinha há boca do fumo há bastante tempo. Drogas, dinheiro e outros objetos foram apreendidos pela Polícia Civil
Um motorista da prefeitura de Arapoema, na região norte do estado, foi preso pela Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas. O homem de 46 anos não teve o nome divulgado, mas foi detido junto com outro suspeito, de 20 anos, nesta sexta-feira (4) durante operação que fechou um ponto de venda de drogas.
A investigação é realizada pela 38ª Delegacia de Polícia Civil de Arapoema. “Nossas equipes já vinham investigando a conduta do motorista da prefeitura, devido ao levantamento de fortes indícios que apontavam que o mesmo traficava drogas na cidade a um longo tempo”, disse o delegado-chefe, Marco Aurélio Barbosa Lima.
Segundo a polícia, o investigado mora em um bairro mais afastado, próximo da zona rural. Na sexta-feira foi verificado um intenso fluxo de pessoas entrando e saindo do local.
Durante a abordagem o servidor estava acompanhado do suspeito de 20 anos. Os agentes fizeram buscas e apreenderam dezenas de porções de maconha embaladas e prontas para a venda.
Também foi encontrada uma balança de precisão, apetrechos para embalar drogas, celulares, R$ 600 e um carro. "Mesmo durante os trabalhos policiais que estavam sendo realizados no interior da residência, muitos usuários chegam ao local a fim de adquirir substâncias entorpecentes", disse o delegado.
Os dois homens foram presos e levados até a sede da 38ª DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Depois foram levados para Cadeia Pública de Colinas onde aguardam decisão da Justiça.