O jovem Rodrigo César Rodrigues Silva, de 22 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (22) em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele foi golpeado no pescoço e no ombro com uma garrafa de vidro quebrada depois de um desentendimento com outro homem.
O crime aconteceu por volta das 6h30, no setor Jardim Paulista. A PM informou que foi chamada até um bar depois da confusão.
No local, os policiais militares foram informados que Rodrigo César havia sido levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ter sido golpeado por um desconhecido com uma garrafa de vidro quebrada.
Os militares foram até a unidade de saúde, onde foram informados do óbito. Testemunhas contaram que Rodrigo estava bebendo com dois amigos no estabelecimento comercial, no Setor Senador.
Depois eles foram para outro local no Setor Jardim Paulista, onde a vítima se envolveu em uma discussão com um homem, ainda não identificado. Durante essa briga, o suspeito pegou uma garrafa quebrada e deu dois golpes no pescoço de Rodrigo César.
As testemunhas foram levadas para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo a PM, Rodrigo César tinha passagens pela polícia por crime de resistência, desacato e embriaguez no trânsito.