11/04/2024 às 09h47min - Atualizada em 11/04/2024 às 11h03min

Em Araguaína suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso após denúncia anônima

Além da suspeita de estupro de vulnerável contra a criança de 10 anos, também ficou constatado que ela e seus cinco irmãos eram vítimas de maus-tratos por parte do pai.

- Correio do Tocantins

Um homem de 41 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma criança de 10 anos. Ele foi preso em Araguaína após denúncia anônima. A criança e os irmãos moravam sozinhos com o suspeito e foram acolhidos pelo Conselho Tutelar.

Os policiais civis da 2ª Delegacia de Atendimento à Vulneráveis (DAV -Araguaína) entraram em contato com o Conselho Tutelar e o Ministério Público para verificar a autenticidade das denúncias. Após a investigação, as suspeitas foram confirmadas e foi expedido mandado de prisão preventiva para o homem, que foi preso na tarde de quarta-feira (10), no local de trabalho dele.


O nome do suspeito não foi divulgado, por isso não conseguimos contato com a defesa dele.

Conforme a Polícia Civil, também ficou constatado que tanto a criança quanto seus outros cinco irmãos são vítimas de maus-tratos e moram unicamente com o suspeito.

A investigação reuniu elementos que apontam para a prática do crime de estupro de vulnerável, considerado crime hediondo.

O suspeito foi levado para a delegacia e após os procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado para a Unidade Penal Regional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp