Os criminosos sequestraram a esposa e a filha do gerente para tentar realizar o roubo. O grupo se dispersou após perceber a movimentação da polícia. Veículo da família foi usado durante a tentativa de assalto.
A Polícia Militar divulgou novos detalhes sobre a tentativa de assalto contra uma agência do Sicredi em Pedro Afonso, região centro-norte do Tocantins, na tarde desta quarta-feira (9). Segundo o registro da ocorrência, duas pessoas chegaram a ser sequestradas pelos criminosos. Uma mulher e a fulha dela de apenas sete anos de idade. As duas são familiares do gerente da agência e por isso teriam se tornado alvo da quadrilha.
Elas não sofreram agressões físicas e passam bem. Segundo a PM, as duas foram rendidas por dois homens. Eles se aproveitaram do momento em que o gerente chegava em casa para invadir no local. O objetivo seria forçar o homem a colaborar com o crime.
O caso acabou não saindo como os criminosos esperavam. Eles acabaram soltando as duas vítimas na zona rural da cidade vizinha, Tupirama, junto com o carro da família, após perceber a movimentação da polícia.
As reféns foram soltas numa uma área próxima ao cemitério localizado às margens da Rodovia BR-235. As investigações sobre o fato seguem a cargo da Polícia Civil. Os suspeitos ainda não foram encontrados.