Um idoso de 75 anos ficou ferido após enteado o golpear na cabeça com um machado. O caso aconteceu no setor Construindo um Sonho, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, o agressor de 32 anos teria chegado em casa alcoolizado e iniciado uma discussão com a vítima. Durante a briga, idoso chegou a revidar a agressão e o enteado também ficou ferido. Os dois foram levados para o hospital.
Conforme os militares, o idoso teria dito que a discussão começou após o enteado desrespeitar a própria mãe, uma mulher de 60 anos. O homem contou que a briga começou após uma discussão.
O idoso teve um corte profundo do lado esquerdo da cabeça. Ele disse aos PMs que agiu em legítima defesa após agredir o enteado com um facão.
O enteado teve um corte profundo nos dedos da mão direita, nos dedos da mão esquerda e uma perfuração no tórax.
O caso foi registrado na noite de sábado (1º). Segundo a polícia, a mãe do suspeito confirmou que a briga foi iniciada pelo filho. Ela acabou sendo lesionada do lado esquerdo da cabeça ao tentar separar os dois.
O idoso e a mulher foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o enteado foi levado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) para receber atendimento especializado. A Polícia Científica fez a perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil de Araguaína.