17/06/2024 às 18h33min - Atualizada em 18/06/2024 às 11h00min

MPTO e Polícia Civil cumprem mandado de busca e apreensão em Cartório de Novo Jardim no Tocantins

Segundo o Ministério Público do Tocantins, existe a suspeita de que o cartório e terceiros tenham praticado o crime de falsificação de documentos. Mandado de busca e apreensão foi cumprido junto com a Polícia Civil.

- Correio do Tocantins

Na manhã desta segunda-feira, 17, policiais da 101ª delegacia de Dianópolis, em conjunto com representantes do Ministério Público (MP), realizaram uma operação em um cartório da cidade de Novo Jardim. A ação teve como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão de documentos, resultado de um pedido judicial iniciado pelo MP.

Durante a ação, foram apreendidos documentos que agora serão analisados para verificar a autenticidade e possíveis irregularidades.
 

“A 101ª DP de Dianópolis responde pela jurisdição de Novo Jardim e coordenou os trabalhos de hoje. O Ministério Público suspeita de uma possível falsificação de documentação e nossa equipe deu cumprimento ao mandado judicial que foi acompanhado pelos representantes do MP”, pontuou o delegado Eduardo Nunes.

O Ministério Público seguirá acompanhando o caso de perto, para garantir que todas as medidas legais sejam tomadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp