Correio do Tocantins Publicidade 1200x90

Foragidos suspeitos de estupro em Augustinópolis têm fotos divulgadas pela polícia

Os crimes foram denunciados pelas próprias vítimas, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

- Correio do Tocantins
26/11/2024 10h24 - Atualizado há 4 meses
2 Min

A Polícia Civil divulgou dois cartazes de procurados de homens investigados por suspeita de estupros cometidos em Augustinópolis, no Bico do Papagaio. Os crimes foram denunciados pelas próprias vítimas, segundo a Secretaria da Segurança Pública.
 

Segundo a polícia, Francisco de Assis da Silva Lima, de 39 anos, é investigado pelo crime de estupro consumado, cometido no início do mês de novembro. O outro suspeito é Antônio Carlos da Conceição Lima, de 38 anos, com mandado em aberto por estupro de vulnerável, cometido em agosto de 2023.

A delegada responsável pelos casos, Daniela Caldas, informou que os crimes chegaram ao conhecimento das autoridades após as vítimas procurarem a delegacia, onde foram relatados os abusos sofridos.

 

“Qualquer dado relevante, por mais simples que pareça, pode ser fundamental para resolver os casos e pode ser repassado de forma anônima, garantindo a justiça para as vítimas. A colaboração da comunidade é fundamental para o andamento das investigações”, explica Daniela.


A investigação é de responsabilidade da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV - Augustinópolis). 

Informações que possam levar à identificação e localização dos suspeitos devem ser relatadas pelo telefone e WhatsApp (63) 9 9966-5569. O anonimato das denúncias é garantido.

 


Notícias Relacionadas »
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp