20/03/2022 às 10h27min - Atualizada em 20/03/2022 às 10h27min

Polícia Militar prende suspeita em Colinas do Tocantins e recupera celulares furtados em show de Gustavo Lima em Palmas

Na tarde deste sábado 19, a polícia militar realizou a prisão de uma suspeita de furto em Colinas do Tocantins.

- Por Correio do Tocantins
Foto: Ascom 3ªCIPM
Após informações advindas do 7ºBPM, sobre a possibilidade de terem suspeitos tentando fugir com aparelhos celulares furtados em Palmas-TO, as equipes da 3ªCIPM foram empenhadas com o intuito de localizar os suspeitos.

As equipes então realizaram a abordagem a um ônibus que estava em deslocamento com destino à Belém-PA, os motoristas informaram que havia uma encomenda que havia sido entregue em Miranorte-TO com destino a Belém-PA, sendo encontrada na mesma 14 celulares que foram entregues à equipe da Polícia Militar de Guaraí, que já estava com o autor detido responsável por aquela encomenda.

Em continuidade munidos de informações de uma das vítimas de Palmas-TO, de que seu celular estava acusando como paradeiro aquele local. A equipe então, localizou uma bolsa preta em uma poltrona vazia e, através de informação dos passageiros, conseguiram localizar a responsável pela bolsa.

Diante do nervosismo apresentado pela suspeita, solicitaram a abertura da bolsa, localizando 34 (Trinta e quatro) celulares de marcas diversas, dentre eles estava o celular rastreado pela vítima de furto.

A equipe então conduziu a autora e todos os aparelhos a central de flagrantes da polícia civil de Colinas para as medidas requeridas no caso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp