23/03/2022 às 17h07min - Atualizada em 23/03/2022 às 18h52min

Trisal tocantinense vira sensação nas redes sociais após criar perfil para dividir experiências

Em poucas horas eles viram o número de seguidores se multiplicar, assim como as mensagens de apoio e admiração. Internautas destacaram a quebra de tabus e o amor sem preconceitos.

Por Patrício Reis, g1 Tocantins

Em poucas horas eles viram o número de seguidores se multiplicar, assim como as mensagens de apoio e admiração. Internautas destacaram a quebra de tabus e o amor sem preconceitos. 

O trisal tocantinense se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (23) em Palmas.

Em questão de horas a advogada Graziela Veras Parrião Lustosa, de 31 anos, a influencer Natalia Bezerra da Silva, de 26, e o empresário Diogo Matheus Simon, de 33, firam o número de seguidores se multiplicar, assim como as mensagens de apoio e admiração.

Há cerca de uma semana eles criaram a página “Vivendo a três” para dividir a rotina e responder perguntas sobre o poliamor. Após uma entrevista publicada pelo g1, durante a manhã, o perfil saltou de 1,2 mil seguidores para mais de 10 mil (até a última atualização desta reportagem).

A rede social deles passou a ser inundada de mensagens de apoio e admiração. "Quero agradecer todas as mensagens maravilhosas que nós estamos recebendo de vocês, feedbacks, pessoas querendo conhecer mais", comentou a influencer Natalia Bezerra.

Quanto às críticas e comentários maldosos, o trisal deixou o recado: "Gente, nem percam o tempo de vocês. Esse tipo de comentário vai afetar a nossa relação, nada vai afetar a nossa relação. Esse tipo de comentário a gente olha e sente pena destas pessoas que perdem o tempo dela indo na internet disseminar o ódio", comentou a influencer.

A história do trisal começou com uma brincadeira, depois que Graziela e Diogo, casados há mais de 15 anos, resolveram tentar viver uma experiência diferente. Eles se conheceram ainda adolescentes quando faziam o ensino médio em uma escola da capital e em 2020, durante a pandemia, decidiram abrir o coração e a relação para uma terceira pessoa.

Durante entrevista, os três falaram sobre a relação, ciúmes, amor sexo e o desejo de terem filhos, assim como os motivos que os levaram a se expor nas redes sociais.

“Eu não consigo fazer diferenciação entre o Diogo e a Natalia. O Diogo é tão importante quanto a Natalia, não importa se eu e ele estamos juntos há mais tempo. Eles ocupam posições iguais na minha vida. É o mesmo carinho, mesmo cuidado, mesmo respeito, mesma preocupação. E até mesmo na química, no desejo sexual, há uma química muito grande entre os três”, diz Graziela.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp