28/03/2022 às 14h44min - Atualizada em 28/03/2022 às 14h44min

Vanderlei Luxemburgo se filia ao PSB e cogita concorrer ao Senado

Thiago de Castro - Correio do Tocantins

O treinador de futebol e empresário da área das comunicações Vanderlei Luxemburgo pode disputar as eleições deste ano pelo PSB. Ele cogita concorrer a uma cadeira no Senado ou à Câmara representando o Tocantins.

O ex-técnico assinou a ficha de filiação em uma cerimônia em Brasília nesta segunda-feira (28) ao lado de Carlos Amastha, presidente do PSB de Tocantins, do ex-juiz Marlon Reis, autor do projeto da Ficha Limpa, do ex-governador do DF Rodrigo Rollemberg e do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Dias atrás o empresário cogitou se filiar ao Partido dos Trabalhadores. O deputado federal Célio Moura (PT) explicou, durante um encontro do partido em Palmas, que o técnico estaria em conversa com o PT e teceu elogios a Vanderlei.

Luxemburgo é ex-técnico da seleção brasileira e do Flamengo, Palmeiras, Vasco, Corinthians, Fluminense, Santos, Real Madri, e outros. 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp