31/03/2022 às 15h03min - Atualizada em 31/03/2022 às 15h03min

Projeto de lei institui o Dia da Jovem Advocacia em Colinas

Projeto foi apresentado pelo Vereador Washington Aires(MDB)

Thiago de Castro - Correio do Tocantins
Projeto de lei de autoria do Vereador Washington Aires(MDB) de Colinas do Tocantins, protocolado na manhã desta quinta-feira,31, institui no âmbito municipal o dia da jovem advocacia, a ser comemorado anualmente no dia 14 de março.

O projeto considera Jovem Advogado(a), aquele(a) que tenha até 05 anos de incrição nas fileiras da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.

O protocolo foi acompanhado de vários advogados,que comemoraram a iniciativa de reconhecimento da importância dos jovens advogados e advogadas tocantinenses.

Para autor do projeto de lei vereador, Washington Aires, a valorização de quem está iniciando na advocacia é essencial para que essa profissão que defende a garantia dos direitos do cidadão siga respeitada.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp