Crimes aconteceram em Araguaína, no norte do Tocantins. Suspeito foi identificado e indiciado pela Polícia Civil. Um homem foi indiciado pela Polícia Civil suspeito de dar um prejuízo de R$ 20 mil em duas lojas que alugam equipamentos de construção civil em Araguaína, no norte do Tocantins. Os crimes aconteceram no mês de fevereiro, quando o homem teria feito a locação das máquinas e desapareciso em seguida.
O suspeito foi identificado pelos investigadores da 27ª Delegacia de Polícia Civil, mas não teve a identidade divulgada. "O homem, que é oriundo do estado de Minas Gerais, utilizando documentos falsos efetuou as locações de dois equipamentos avaliados em mais de R$ 10 mil cada um, em dois estabelecimentos do ramo", explicou o delegado Alexander Costa.
Nas duas vezes o suspeito teria locado a ferramenta chamada de martelo demolidor, que é muito utilizada na construção civil. Segundo a polícia, o suspeito possui uma extensa ficha criminal e vinha atuando em vários estados. Ele tem passagens por crimes na Bahia, Sergipe e Minas Gerais.
O suspeito está em liberdade e com a conclusão das investigações o inquérito será mandado para o Ministério Público, que será responsável por apresentar denúncia contra o suspeito.