Incidente aconteceu na zona rural de Araguanã, no norte do estado. Corpo foi encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O empresário Geraldo Pedro de Oliveira Neto, de 51 anos, morreu após desaparecer no rio Araguaia, na zona rural de Araguanã, enquanto pilotava uma voadeira. O corpo foi encontrado nesta terça-feira (13) pelos mergulhadores dos Bombeiros.
Os militares informaram que foram chamados por volta das 9h30 de segunda-feira (12). As testemunhas contaram que estavam retornando de um acampamento e quando chegaram ao porto da cidade a vítima falou que havia esquecido alguns objetos no acampamento.
Geraldo teria voltado sozinho para buscar os pertences, pilotando a embarcação. Alguns minutos depois o barco foi avistado descendo o rio à deriva sem nenhum tripulante. Dentro estavam os objetos da vítima.
A equipe de mergulhadores iniciou as buscas ainda durante a manhã de segunda-feira (12), mas não conseguiu localizar a vítima. As buscas foram retomadas nesta terça-feira (13) e o corpo encontrado por volta das 9h, a aproximadamente dois quilômetros do lugar do desaparecimento.
A perícia foi chamada e o levado para o IML durante o dia.