13/09/2022 às 10h02min - Atualizada em 13/09/2022 às 12h21min

Empresário morre após desaparecer no rio Araguaia enquanto pilotava barco

Incidente aconteceu na zona rural de Araguanã, no norte do estado. Corpo foi encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

- Correio do Tocantins
Incidente aconteceu na zona rural de Araguanã, no norte do estado. Corpo foi encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O empresário Geraldo Pedro de Oliveira Neto, de 51 anos, morreu após desaparecer no rio Araguaia, na zona rural de Araguanã, enquanto pilotava uma voadeira. O corpo foi encontrado nesta terça-feira (13) pelos mergulhadores dos Bombeiros.

Os militares informaram que foram chamados por volta das 9h30 de segunda-feira (12). As testemunhas contaram que estavam retornando de um acampamento e quando chegaram ao porto da cidade a vítima falou que havia esquecido alguns objetos no acampamento.


Geraldo teria voltado sozinho para buscar os pertences, pilotando a embarcação. Alguns minutos depois o barco foi avistado descendo o rio à deriva sem nenhum tripulante. Dentro estavam os objetos da vítima.

A equipe de mergulhadores iniciou as buscas ainda durante a manhã de segunda-feira (12), mas não conseguiu localizar a vítima. As buscas foram retomadas nesta terça-feira (13) e o corpo encontrado por volta das 9h, a aproximadamente dois quilômetros do lugar do desaparecimento.

A perícia foi chamada e o levado para o IML durante o dia.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp