05/10/2022 às 10h45min - Atualizada em 05/10/2022 às 11h27min
Homem acusado de matar a própria esposa há 25 anos no MA é preso após fugir para o Tocantins
Crime aconteceu no dia 30 de novembro de 1997, quando a vítima Marina Paixão da Silva foi assassinada a golpes de faca. Acusado estava vivendo em Cachoeirinha, no norte do estado.
Um acusado de matar a própria esposa há 25 anos no Maranhão foi preso, nesta terça-feira (4), após fugir para o Tocantins. A Polícia Civil descobriu a localização e foi até a casa do homem, no município de Cachoeirinha, norte do estado.
O assassinato aconteceu no dia 30 de novembro de 1997, quando Marina Paixão da Silva foi morta com golpes de faca. Após o crime, ele fugiu da cidade e estava vivendo no Tocantins.
A prisão foi feita por policiais Civis da 19ª Delegacia de Polícia Civil de Nazaré. Eles receberam a informação de que o homem, de 56 anos, foragido da Justiça do Maranhão, estava escondido nem Cachoeirinha
Os agentes conseguiram localizar o endereço do acusado e deram cumprimento ao mandado. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde aguardará preso, a manifestação do Poder Judiciário do Maranhão, para onde deverá ser encaminhado a fim de responder pelo crime do qual é acusado.