03/02/2023 às 13h42min - Atualizada em 03/02/2023 às 18h22min
De família pioneira em Colinas, Jovem morre após batida entre carro e caminhão em trecho da BR-226
Acidente aconteceu na zona rural de Darcinópolis. Bombeiros retiraram corpo de motorista das ferragens.
Thiago de Castro - Correio do Tocantins
Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou um homem de 33 anos morto na BR-226. A batida aconteceu nesta sexta-feira (3), em trecho da via que passa pelo município de Darcinópolis, na região norte do Tocantins.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi por volta das 6h. Os veículos bateram de frente. O carro, com placa de Araguaína, ficou completamente destruído e o homem, identificado como Flávio Ferrari Soares, não resistiu aos ferimentos.
Já o motorista do caminhão, de 29 anos, não teve nenhuma lesão com o impacto. A placa do veículo é da cidade de Horizonte, no Ceará, e ele relatou às equipes que seguia sentido norte.
Os bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas e tiveram que retirar o corpo das ferragens do carro. Devido à situação, o homem acabou sendo retirado pelo porta-malas.
A perícia esteve no local para analisar as circunstâncias do acidente e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do motorista que morreu. Flávio Ferrari Soares pertence a uma tradicional família colinense. Filho da professora Ângela Ferrari, tinha dois irmãos: Fabrizzio Ferrari e Frank Felipe Ferrari. Flávio deixa esposa e dois filhos. Flávio Ferrari era um dos gerentes do Banco Bradesco em Araguaína e estava de férias. Ele iria visitar familiares em Tocantinópolis.