Uma mulher de 78 anos, moradora de Colinas do Tocantins, norte do Tocantins, está internada no Hospital Regional de Araguaína, para onde precisou ser transferida após constatação de fratura no fêmur e na bacia.
As fraturas, segundo a Polícia Militar, são resultado das agressões físicas do filho dela, preso nesta quinta-feira, 11, por policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, por volta das 17 horas, na Avenida Brasil, no setor Santo Antônio(Cacau).
Os policiais chegaram ao caso após um chamado dos bombeiros que haviam ido socorrer a vítima. De acordo com o registro, quando os policiais chegaram na residência o suspeito se escondeu em um quarto.
Os militares tiveram de usar algemas para conter o suspeito, um mecânico de 44 anos, que tentou fugir e resistiu à prisão assim que viu os policiais em sua casa, segundo o registro. Segundo a Polícia Civil, o caso será apurado pela 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Colinas como lesão corporal dolosa por violência doméstica.