16/05/2023 às 18h57min - Atualizada em 16/05/2023 às 22h39min
Em Presidente Kennedy, três homens são presos por homicídio, furto qualificado e receptação
Prisões foram realizadas em Presidente Kennedy. Um dos suspeitos foi encontrado no assentamento de Grotão, onde morava.
Thiago de Castro - Correio do Tocantins
Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (16) em Presidente Kennedy, na região centro-norte do estado. Os suspeitos são investigados e sentenciados por diversos crimes, como homicídio culposo, furto qualificado e receptação. Dois deles estavam na cidade e outro no assentamento rural Grotão, a 18 quilômetros de Presidente Kennedy.
Os mandados de prisão são de Guaraí. Os suspeitos de 36, 46 e 50 anos de idade foram encaminhados para a unidade Penal Regional de Guaraí, onde ficam à disposição da Justiça.
A prisão foi feita pela delegacia da cidade e contou com apoio da Divisão de Combate ao Crime Organizado (5ª DEIC), da 47ª DP e da 5ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (5ªDEAMV), todas de Guaraí. Conforme explica o delegado Joelberth Nunes de Carvalho, as ações foram desencadeadas depois que as equipes da 46ª Delegacia de Presidente Kennedy receberam três mandados de prisões oriundos da 1ª Vara Criminal de Guaraí. "De imediato, o setor de inteligência da 46ª DP deu início às investigações e após um trabalho minucioso, localizou os três indivíduos, sendo que dois deles estavam na cidade e o outro estava morando no assentamento rural Grotão, a cerca e 18 km de Presidente Kennedy, onde foi capturado", disse a autoridade policial.