Foi divulgado nesta terça-feira (1º) o resultado definitivo da prova objetiva do concurso da Secretaria da Educação do Tocantins. A lista com os candidatos aprovados e reprovados está disponível no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Confira o resultado para professor regente, coordenador pedagógico e orientador educacional - https://correiodotocantins.com.br/images/ck/files/439_secad-to-resultado-definitivo-prova-objetiva-2023-07-24.pdf
Além das vagas para a Educação Básica, o concurso também prevê vagas para a Educação Indígena. Os cargos são os mesmos, mas publicados em editais distintos.
Confira o resultado para professor regente na Educação Indígena - https://correiodotocantins.com.br/images/ck/files/462_secad-indigena-resultado-definitivo-prova-objetiva-2023-07-27.pdf
Confira o resultado para coordenador pedagógico e orientador educacional na Educação Indígena - https://correiodotocantins.com.br/images/ck/files/502_secad-coordenador-resultado-definitivo-prova-objetiva-2023-07-27.pdf
A FGV também disponibilizou a relação dos candidatos que terão suas provas discursivas corrigidas e publicou o edital de convocação para a avaliação de títulos.
Os títulos deverão ser enviados no site da FGV. O prazo começa a contar à 0h desta quarta-feira (2) e segue até as 23:59h do dia 08 de agosto.
Segundo o edital, essa etapa valerá, no máximo, quatro pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados possa superar esse valor.
Os títulos deverão ser apresentados digitalmente, por meio da imagem de documentos originais, e através do preenchimento do formulário eletrônico, que será disponibilizado no site da FGV. Serão considerados somente títulos na Área da Educação.
O concurso
As provas foram aplicadas no dia 11 de junho deste ano. São ofertadas 5.242 vagas de professor regente, orientador educacional e coordenador pedagógico. As vagas são para a educação básica e educação indígena no estado.