25/08/2023 às 21h51min - Atualizada em 25/08/2023 às 21h51min

Inquérito da Polícia Civil de São Paulo declara Influencer Vitória Guarizo inocente dos crimes de roubo e tortura

A Polícia Civil de São Paulo redigiu relatório final da investigação que apura suposto crime de roubo e tortura praticados pela influenciadora digital Vitória Guarizo Demito, de 25 anos na última terça-feira (22).

Thiago de Castro - Correio do Tocantins
Vitória Guarizo Demito - Foto redes sociais

A Polícia Civil de São Paulo redigiu relatório final da investigação que apura suposto crime de roubo e tortura praticados pela influenciadora digital Vitória Guarizo Demito, de 25 anos na última terça-feira (22).

No relatório final, as autoridades policiais concluem que Vitória não praticou os crimes a ela imputados. É isso que concluiu o delegado de polícia titular do 27º DP, Eduardo Luis Ferreira, responsável pelo inquérito, após o fim das investigações, que duraram um mês. O Webjornal Correio do Tocantins teve acesso ao relatório final da polícia, enviado ao Ministério Público e à Justiça, admitindo que a prisão preventiva a que submeteram Vitória estava equivocada, e solicitando a sua soltura.

Na última quarta-feira, 23, o juíz Fábio Pando de Matos responsável pelo departamento de inquéritos policiais do foro de Barra Funda concedeu  liberade a Vitória tendo como base o relatório final da polícia civil de São Paulo que apurava o caso.



 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp