Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
28/08/2023 às 18h54min - Atualizada em 29/08/2023 às 11h06min

Fazendeiro é condenado a 12 anos de prisão por matar vaqueiro a tiros após briga

Crime aconteceu em Figueirópolis em 2019. Condenado também terá que pagar R$ 30 mil aos herdeiros da vítima.

- Correio do Tocantins
Um fazendeiro foi condenado a 12 anos de prisão por matar o vaqueiro após um desentendimento por causa de manejo de gado. João Orides Hoffman atirou contra Ranufo Martins Pereira na zona rural de Figueirópolis, no sul do estado, e foi preso em flagrante.

O crime aconteceu no dia 2 de fevereiro de 2019 e Rufino era funcionário de João Orides. Ao ser preso em flagrante, no mesmo dia do crime, o réu afirmou que foi ferido pela vítima com uma faca e isso teria o levado a atirar contra o vaqueiro.


O julgamento aconteceu na quinta-feira (24), em Gurupi. O Conselho de Sentença determinou a pena pelo crime de homicídio qualificado e ainda por porte ilegal de arma de fogo. 

Além da sentença, o juiz Jossaner Nery Nogueira Luna condenou o réu a pagar a indenização de R$ 30 mil aos herdeiros da vítima.
João Orides terá que cumprir sentença inicialmente em regime fechado em razão da pena fixada e do crime ter sido cometido com violência contra a pessoa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp