Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
30/08/2023 às 08h46min - Atualizada em 30/08/2023 às 10h05min

Em Palmas população amarra e bate em vendedor ambulante suspeito de importunação sexual

Homem negou crime sexual, mas confessou que foi até a casa cobrar dívida de roupas e fez ameaças. Caso foi registrado no setor Taquari, em Palmas.

- Correio do Tocantins

Um vendedor ambulante foi detido pela população suspeito de importunação sexual, no setor Taquari, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ser agredido pelos moradores. Na delegacia, o suspeito negou crime sexual e disse que só foi cobrar uma dívida.

O caso foi registrado no início da noite desta segunda-feira (28) próximo da feira coberta do setor. A PM disse que foi chamada para atender uma ocorrência de linchamento e quando chegou ao local encontrou um tumulto e o suspeito detido, com os pés amarrados.


Um vídeo postado nas redes sociais mostra o momento da chegada da polícia. Os militares algemam o suspeito e depois o levam para a viatura.

A mulher que se identificou como vítima afirmou para a polícia que adquiriu peças de roupas do vendedor ambulante e ele foi até a casa dela para cobrar a dívida. Só que o homem suspostamente entrou na residência, pediu uma xícara de café e tocou em suas partes íntimas.

A mulher relatou ainda que o esposo chegou à casa e eles decidiram procurar a delegacia, mas no trajeto acabaram encontrando o suposto autor. Neste momento iniciou-se uma briga e a população acabou se juntando e agredindo o suspeito, conforme o relato policial.

O vendedor negou que tocou no corpo da vítima, disse que apenas foi até a casa para cobrar a dívida e afirmou ter notas promissórias comprovando que a mulher comprou e não pagou. O suspeito confessou que fez ameaça e também disse ter sido agredido pelo marido dela.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia da Mulher, onde foi feito um registro contra o suspeito por ameaça e outro por suposta importunação sexual, que ainda será investigada. Após ser ouvido ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp