01/09/2023 às 20h40min - Atualizada em 02/09/2023 às 11h44min

Em Filadélfia homem condenado a 19 anos pelo estupro de três enteadas é preso

Meninas sofreram abusos entre os anos de 2013 e 2015 e réu foi condenado em agosto deste ano, segundo Polícia Civil.

- Correio do Tocantins
Um homem de 55 anos, julgado e condenado por estupro de vulnerável, foi preso em Filadélfia, na região norte do Tocantins. Ele praticou abusos contra três enteadas entre os anos de 2013 e 2015, e foi localizado nesta sexta-feira (1º). Ele tem que cumprir uma pena de quase 19 anos.

O cumprimento do mandado de prisão por condenação definitiva foi feito por agentes da Delegacia de Filadélfia durante a manhã.

Segundo a Polícia Civil, o homem estuprou as três filhas da companheira Os abusos começaram em 2013, quando a família morava na zona rural da cidade. Ele se aproveitava do fato de ser companheiro da mãe das vítimas para cometer os estupros, geralmente à noite.

Mesmo depois que eles mudaram para a cidade, as meninas não pararam de sofrer abusos. O crime seguiu até 2015, segundo a Polícia Civil.

Após a comprovação de que ele é o autor dos estupros, o homem foi denunciado pelo Ministério Público Estadual e condenado pelo Juízo da Comarca de Filadélfia no início do mês de agosto deste ano.

Após ser localizado pelos agentes da delegacia de Filadélfia, ele foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína. Depois dos procedimentos, o condenado foi para Unidade Penal Regional para começar a cumprir a pena.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp