Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
15/09/2023 às 12h29min - Atualizada em 15/09/2023 às 17h28min

Em Colinas suspeito de tentar roubar casa é preso após ser detido por garis que faziam coleta de lixo em rua

Homem estava armado e acabou sendo rendido pelos trabalhadores. Caso foi registrado em Colinas do Tocantins, no norte do estado.

Tocantins
https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/15/suspeito-de-tentar-roubar-casa-e-preso-apos-ser-detido-por-garis-que-faziam-coleta-de-lixo-em-rua.ghtml

Um suspeito de tentar roubar uma casa foi preso pela Polícia Militar após ser detido por garis, em Colinas do Tocantins, na região norte do estado. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (15).

A Polícia Militar informou que se deparou com uma movimentação em frente a uma casa no setor Campinas. Ao se aproximar os militares perceberam que os profissionais da coleta de lixo tinham detido um suspeito de tentar roubar a casa.


Os trabalhadores contaram que durante a coleta de lixo próximo da casa perceberam que havia algo incomum porque viram o homem com uma arma de fogo dentro da casa, tentando efetuar o roubo.

Eles reagiram e conseguiram deter o suspeito, amarrando as pernas dele até a chegada da PM. Os militares levaram o suspeito para a delegacia da Polícia Civil de Colinas do Tocantins, onde ele foi autuado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp