Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de estuprar e manter a ex-esposa em cárcere privado, em Araguaína. A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva, após ser informada que o investigado havia descumprido a medida protetiva de urgência.
O homem foi capturado nesta sexta-feira (29), pela equipe da 3ª Delegacia de Atendimento à Mulher de Araguaína. A vítima foi até a delegacia e disse que o ex-marido estava descumprimento a medida judicial e que havia sofrido abusos sexuais.
“Como se não bastasse o descumprimento da ordem judicial, o investigado ainda estaria reiteradamente adentrando a residência da vítima sem autorização, mantendo relação sexual com uso da força e sem consentimento, enquanto a mantinha trancada no quarto restringindo a sua liberdade", disse a delegada Ana Maria Varjal.
Além desses crimes, o suspeito também é investigado por estupro em outro inquérito policial. Após ser preso, ele foi levado para a Unidade Penal Regional de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.