04/10/2023 às 17h47min - Atualizada em 04/10/2023 às 17h47min

Em Colinas mulher é presa pela Polícia Militar portando documento falso

A mulher possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e estelionato.

Thiago de Castro - Correio do Tocantins

Na tarde de ontem, Policiais Militares foram acionados pelo gerente da Caixa Econômica Federal que relatou que uma mulher tentava efetuar um saque de cerca de 88 mil reais na agência de Colinas do Tocantins.

A solicitação de empréstimo foi feita na agência de Araguaína e o saque seria feito em Colinas, porém, o gerente, desconfiando da documentação da autora, contactou a agência de Araguaína e verificou que a mulher possuía dois outros documentos falsos em nomes diferentes do apresentado na agência de Colinas do Tocantins.


Segundo informações do setor de inteligência da Policia Militar, a autora tem ligações com uma facção criminal do Brasil que usa a mulher para levantamento de grandes quantias em dinheiro para financiamento do crime organizado.

A mulher possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e estelionato.

A autora foi encaminhada a delegacia de Polícia de Colinas para lavratura de flagrante delito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp