Nilzevaldo Pereira da Silva, de 47 anos, morreu após um carro bater em uma bicicleta no setor Araguaína Sul, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar o motorista disse que não viu a vítima pedalando na pista. A suspeita é que a causa da morte tenha sido traumatismo craniano.
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (23), por volta das 21h45. Os militares foram chamados e no local encontraram o motorista, de 31 anos. Ele disse à polícia que trafegava pela Avenida Amazonas, sentido norte-sul, e que ao se aproximar de uma estação de tratamento de água, sentiu que o veículo havia batido em algo.
Segundo a PM, o condutor ainda disse que após a batida saiu do carro e viu o ciclista. Em imagens é possível ver que o pneu traseiro da bicicleta foi destruído e o capô do carro ficou amassado. O motorista ficou no local e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os militares disseram que a equipe médica suspeita que a morte tenha sido por causa de um traumatismo craniano.
Conforme o relatório da polícia, o condutor não apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Araguaína. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade e já foi liberado para os familiares.