22/02/2024 às 12h12min - Atualizada em 22/02/2024 às 12h12min

Em Gurupí homem é condenado a 12 anos de prisão pelo assassinato de vizinho após discussão sobre conta de água

O réu esfaqueou Iran Martins Lisboa, de 58 anos, após uma discussão relacionada ao valor da tarifa da água, de uma conta compartilhada entre os dois.

- Correio do Tocantins

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Gurupi acatou as teses do Ministério Público do Tocantins (MPTO) e condenou Sandro José Célio, de 38 anos, a 12 anos de prisão em regime fechado, por homicídio qualificado, praticado por motivo fútil. 

 

O réu esfaqueou  Iran Martins Lisboa, de 58 anos, após uma discussão relacionada ao valor da tarifa da água, de uma conta compartilhada entre os dois.

 

Sandro e Iran eram vizinhos. O crime ocorreu em agosto de 2022, no Setor Sol Nascente, em Gurupi.

 

O MPTO foi representado no Tribunal do Júri pelo promotor de Justiça Rafael Pinto Alamy, titular da 4ª Promotoria de Justiça de Gurupi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp