08/05/2024 às 20h49min - Atualizada em 09/05/2024 às 11h59min

Em Xambioá homem é preso após abastecer em posto de combustível sem pagar e fugir com carro furtado

Crime aconteceu em Xambioá e suspeito deve responder pelos crimes de furto e estelionato.

- Correio do Tocantins

Um homem de 26 anos foi preso em Xambioá, no norte do estado, após abastecer em um posto de combustível, sair sem pagar e tentar deixar a cidade. Ele foi pego com um carro furtado e preso em flagrante.

O nome dele não foi divulgado, por isso a reportagem não conseguiu contato da defesa.


A prisão aconteceu no fim da tarde de terça-feira (7), por volta das 17h45. O funcionário do posto contou à Polícia Militar (PM) que na madrugada de domingo (5), o suspeito pediu para abastecer R$ 100 no veículo que estava conduzindo. Tentou pagar com cartão, mas foi recusado.

Ele então disse ao funcionário que faria o pagamento do valor assim que chegasse no local onde trabalha. Mas depois de liberado, não fez o pagamento ou foi visto.

Com informações sobre as características do homem e a ajuda de um militar à paisana, o suspeito foi encontrado no porto das voadeiras, na beira rio. O carro tinha restrição de furto/roubo e por isso ele acabou sendo preso e levado para uma delegacia de Araguaína.

A polícia descobriu ainda que o mesmo homem que não pagou pelo combustível, furtou o veículo no dia 25 de abril deste ano, em Araguaína. Por causa dos crimes, ele foi autuado por furto e estelionato.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp