25/11/2024 às 08h35min - Atualizada em 25/11/2024 às 11h57min

Menino de 11 anos é encontrado em rodovia após ser raptado durante confraternização em Aliança do Tocantins

Um homem está sendo procurado pela polícia suspeito de ter levado a criança de uma confraternização política, em Aliança do Tocantins

- Correio do Tocantins

Um menino, de 11 anos, que estava desaparecido foi encontrado em uma rodovia entre Gurupi e Formoso do Araguaia, no sul do estado. Um homem está sendo procurado pela polícia suspeito de ter levado a criança de uma confraternização política, em Aliança do Tocantins, sem autorização da família.
 

Conforme o boletim de ocorrência, o menino estava com a avó em uma festa de comemoração política que acontecia em uma feira coberta. Por volta das 17h de sábado (23), a criança pediu para brincar na praça próxima ao local do evento e a avó permitiu.

Na hora de ir embora, por volta das 20h, a avó disse que não encontrou mais o menino. No domingo (24), ela entrou em contato com uma conselheira tutelar e pediu ajuda para encontrar o neto. A conselheira foi informada por terceiros que a criança foi vista na noite de sábado tomando sorvete em uma açaiteria com o suspeito.

A conselheira ligou para a irmã do suspeito e ele próprio atendeu, negou que estava com o menino e desligou o telefone. A mulher ligou novamente para a irmã, que atendeu e confirmou que a criança teria jantado e passado a noite na casa.

A família do menino registrou a ocorrência na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito é um homem já conhecido da polícia por crimes semelhantes e tem mandado de prisão em aberto por outros crimes.

Durante o domingo, a polícia fez buscas em locais e endereços onde o menino poderia estar, com ajuda de familiares, voluntários e demais Forças de Segurança.

Logo após ser ouvido, o menino foi levado para o Núcleo de Medicina Legal onde realizou exames de corpo de delito, a fim de verificar se foi vítima de violência. Conforme a SSP, os exames preliminares não apontaram lesões e nem violência sexual.

O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil de Aliança do Tocantins.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp