12/04/2022 às 13h23min - Atualizada em 12/04/2022 às 13h23min

Em Augustinópolis, MPTO obtém condenação de homem a 12 anos de prisão por tentativa de feminicídio

- Correio do Tocantins

O Ministério Público do Tocantins obteve a condenação de Reis Paulino Ferreira a 12 anos de prisão por tentativa de feminicídio de sua esposa Francisca Oliveira Matos, em Augustinópolis. A sessão do Tribunal do Júri aconteceu na última quinta-feira, 7.

 

Segundo as investigações, o réu, embriagado e motivado por ciúmes, tentou matar, em setembro de 2018, sua então esposa na época, usando uma arma branca. O homicídio só não se consumou porque a vítima, após ser atingida pelas costas, fingiu-se de morta.

 

Na denúncia, o Ministério Público sustentou que o réu possuía comportamento violento, principalmente quando consumia bebida alcoólica.

 

A sustentação oral no Tribunal do Júri foi feita pelo promotor de Justiça Paulo Sérgio Ferreira de Almeida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp