12/06/2022 às 19h17min - Atualizada em 12/06/2022 às 20h30min

Adolescente de 13 anos desaparece na praia da orla em Itacajá

Menina estava com duas amigas que quase se afogaram, mas conseguiram sair da água. Bombeiros fazem buscas no Rio Manuel Alves Pequeno para localizar a vítima.

- Correio do Tocantins
Uma adolescente de 13 anos desapareceu na tarde deste domingo (12) enquanto nadava no Rio Manuel Alves Pequeno, na praia da orla de Itacajá, cidade distante 274 km de Palmas. O acidente ocorreu por volta das 15h30.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve a identidade divulgada, estava tomando banho com outras duas amigas, que também quase se afogaram, mas conseguiram sair da água. Entretanto, as jovens não viram mais a adolescente na água.

Uma equipe da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) de Palmas se descolocou para a praia para iniciar as buscas. Até o início da noite deste domingo, a vítima não havia sido localizada.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp