13/06/2022 às 16h46min - Atualizada em 13/06/2022 às 21h15min

Mulher dá facada no olho do marido no dia dos namorados

Parente precisou conter a agressora até a chegada da Polícia Militar (PM). Crime ocorreu na noite deste domingo (12).

- Correio do Tocantins
Uma mulher foi detida após atingir o olho do marido com golpes de faca em Araguaína, região norte do estado. O crime ocorreu por volta das 22h deste domingo (12), na Rua Anhanguera, setor Urbano.

Uma equipe do 2º Batalhão (2º BPM) atendeu a ocorrência. Segundo relato do próprio marido, de 41 anos, a mulher, de 33 anos, tentou matá-lo com uma faca durante uma discussão e conseguiu atingir na altura do olho esquerdo.

Uma pessoa da família que estava na residência do casal conseguiu segurar a agressora até a chegada da equipe policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o homem e o levou para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, entretanto, a PM informou que a vítima não quis prestar queixa contra a agressora.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp