19/06/2022 às 20h01min - Atualizada em 19/06/2022 às 20h01min

Tragédia em Colinas: Casal morre e uma mulher fica ferida em grave acidente na TO-335

Acidente ocorreu no final da tarde deste domingo,19/06 na TO-335 próximo a Colinas do Tocantins

- Correio do Tocantins
Um grave acidente ocorreu no final da tarde deste domingo, 19/06 na rodovia TO-335 próximo a cidade de Colinas do Tocantins.

Uma equipe do 2º batalhão de bombeiros militar de Colinas foi acionada ao local do acidente juntamente com a Polícia Militar.

As primeiras informações indicam que o condutor do veículo perdeu o controle ao desviar de um ciclista, ocorrendo em seguida o capotamento.

A jovem Luma Mayara foi encontrada já sem vida no local do acidente. O motorista do veículo, Adelubes Freire da Silva Júnior foi encontrado ainda consciente, mas com diversos ferimentos e encaminhado ao Hospital Municipal de Colinas, porém veio a óbito antes de ser transferido ao Hospital Regional de Araguaína.

A terceira vítima, Soraíldes Barbosa da Cruz foi encontrada consciente e caminhando pelo local do acidente com suspeita de fratura no cotovelo e encaminhada ao hospital municipal de Colinas.




Vejo vídeo com relato feito pelo Corpo de Bombeiros após chegar ao local do acidente:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp