24/06/2022 às 15h01min - Atualizada em 24/06/2022 às 15h01min

Drogas via PIX e cartão de crédito: Homem suspeito de trafico de drogas é preso pela Polícia Civil em Luzimangues

Suspeito utilizava uma praça como ponto de venda de drogas e recebia o pagamento via pix ou por cartão de crédito

- Correio do Tocantins
Dando continuidade às ações de investigação e combate ao tráfico de drogas, no distrito de Luzimangues, no final da tarde da última quinta-feira, 23, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 72ª Delegacia de Polícia daquele distrito, efetuou a prisão em flagrante de um homem de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas.
 
Conforme o delegado-chefe da unidade policial, Diogo Fonseca, durante a abordagem foram encontradas, em poder do autor, porções de maconha, cocaína e crack, além de balança de precisão, máquinas de cartão de crédito e outros aparatos usados no comércio ilícito.
 

“Segundo apontou o setor de inteligência da unidade policial, o criminoso realizava a venda da droga em uma praça do distrito de Luzimangues, possibilitando aos usuários o pagamento em dinheiro ou via pix e máquina de cartão”, ressaltou a autoridade policial.

 
A prisão do indivíduo possibilitou com que a Polícia Civil fosse capaz de esclarecer um outro delito ocorrido na região dias antes. Trata-se este de um assalto a mão armada contra um estabelecimento comercial, do qual foram levados objetos e certa quantia em dinheiro.
 
Após a realização das providências legais cabíveis, o preso foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá sob a custódia do Estado, considerando que a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
 
Segundo a autoridade policial, a prisão do indivíduo é de grande relevância e traz mais paz a todos os moradores do distrito de Porto Nacional. "A ação faz parte de um plano de combate à criminalidade organizada e ao tráfico de drogas elaborado pela 72ª DPC de Luzimangues com o objetivo de garantir a tranquilidade dos moradores e comerciantes locais", ponderou o delegado Diogo. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp