27/06/2022 às 21h58min - Atualizada em 28/06/2022 às 06h52min

Jovem de 21 anos é encontrado morto dentro de kitnet em Palmas

De acordo com a PM, dona do imóvel e vizinhos perceberam o sumiço do inquilino e o encontraram já sem vida ao abrirem o imóvel nesta segunda-feira (27).

- Correio do Tocantins
Um jovem de 21 anos foi encontrado morto dentro de uma kitnet localizada na quadra Arse 24 (210 Sul), região central de Palmas, na noite desta segunda-feira (27).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), a proprietária do imóvel percebeu que o jovem estava desaparecido há pelo menos 24 horas. Com autorização de parentes, ela abriu a kitnet e o encontrou já sem vida.

Vizinhos acionaram, além da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Perícia e Instituto Médico Legal (IML) para atender a ocorrência. A causa da morte ainda será investigada.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp