Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após fazer ameaças de morte aos próprios irmãos em Araguaína, norte do estado. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (22). Uma das vítimas conseguiu escapar e denunciou o caso.
O suspeito teria usado uma espécie de foice para fazer as ameaças. De acordo com a Polícia Civil, a irmã foi quem procurou a 3ª Delegacia de Atendimento à Mulher e disse que o suposto agressor ainda estava em sua casa ameaçando de morte o outro irmão deles. O motivo da briga não foi informado.
Os policiais seguiram para o local e o encontraram. Ele foi preso em flagrante pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica e após prestar depoimento, seguiu para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde está à disposição da Justiça.
Conforme a Polícia Civil, a ação aconteceu durante a operação Maria da Penha, que está em sua quarta semana e tem o objetivo de coibir crimes de violência doméstica e cumprir mandados de prisão de investigações contra agressões.