Uma mulher, de 24 anos, identificada como Nayara de Sales Silva, morreu após acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma patrola. Caso aconteceu nesta quarta-feira (14), no setor Sonhos Dourados, em Araguaína, região norte do estado. Pelas imagens é possível ver que por causa da batida, os pneus da moto foram entortados.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando equipes chegaram no local, a vítima foi encontrada no chão após bater em um patrola. A jovem chegou a receber os primeiros socorros e foi levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave.
A Prefeitura de Araguaína, disse que a patrola pertence a uma construtora que foi licitada para realizar obras de drenagem e pavimentação no bairro. O município ainda tenta contato com a empresa para ter mais detalhes sobre o acidente. (Veja a nota na íntegra abaixo)
A empresa responsável pela patrola disse que se coloca a disposição da família para o que for preciso.
Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), foram realizados os procedimentos médicos, mas a vítima não resistiu e morreu. Até a publicação da matéria o corpo da vítima não havia sido liberado no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
Veja a nota na íntegra:
A Prefeitura de Araguaína informa que a obra de drenagem e pavimentação do Setor Sonhos Dourados é de responsabilidade da empresa licitada. Informa, ainda, que, em relação ao acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 14, a máquina em operação pertence à construtora e quaisquer informações sobre as circunstâncias do acidente e as providências a serem tomadas também são de responsabilidade da empresa. A Secretaria da Infraestrutura, responsável pelo acompanhamento da obra, está em contato com a construtora para obter mais esclarecimentos sobre o ocorrido.