Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
16/01/2024 às 09h50min - Atualizada em 16/01/2024 às 13h47min

Foragida por homicídio em Colinas acaba presa após ser esfaqueada dentro de casa e mãe chamar a polícia em Araguaína

Durante o atendimento médico a polícia acabou descobrindo que ela era foragida. Caso foi registrado em Araguaína, no norte do Tocantins.

- Correio do Tocantins

Uma mulher de 27 anos foi presa em Araguaína, no norte do Tocantins, após ser encontrada esfaqueada dentro de sua própria casa. É que durante o atendimento médico a polícia acabou descobrindo que ela era foragida.

O caso foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (15) em uma casa no loteamento Céu Azul. Nossa reportagem não conseguiu contato com a defesa da suspeita.


Segundo a Polícia Militar, a equipe foi enviada ao endereço para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. No local, a mãe da vítima informou que a filha faz uso de entorpecentes e foi localizada bastante ensanguentada dentro de casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a mulher e, durante o registro da ocorrência, os policiais militares fizeram consulta no sistema e acabaram verificando que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher por homicídio em Colinas Tocantins.

Ela foi levada para o Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu atendimento médico. Depois, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp