Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma fazenda na zona rural de Paranã, na região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tinha 36 anos e no cadáver havia marcas de sangue. O suspeito do crime foi localizado e confessou o assassinato.
O caso foi na sexta-feira (22), mas a polícia só repassou as informações neste domingo (24). Os policiais foram ao local após um corpo ser localizado por moradores. A PM acionou a perícia e exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) apontaram que ele tinha sido morto de forma violenta.
Durante o registro da ocorrência vizinhos e funcionários de uma balsa informaram aos policiais que o suspeito de ter cometido o crime era um homem que trabalhava em uma fazenda ao lado e que dizia ser foragido da Justiça.
Conforme testemunhas, ele teria fugido na madrudada de sexta (22) na primeira balsa que saía da cidade. A corporação fez buscas e, com apoio de equipes de Palmeirópolis, o suspeito foi encontrado. Ele confessou o crime e foi preso.
A PM constatou um mandado de prisão em aberto e confirmou que o suspeito estava foragido da Justiça de Minas Gerais. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes na cidade de Arraias.