Uma mulher de 41 anos morreu dentro de uma academia de Paraíso do Tocantins enquanto treinava nesta segunda-feira (9). A vítima é a autônoma Ana Lúcia Sousa Silva. Segundo a família, ela teria passado mal e quando caiu foi atingida na cabeça pelo peso que levantava.
A família contou à TV Anhanguera que o filho da vítima foi avisado sobre o acidente por volta de 16h. Conforme os relatos, a mulher fazia um movimento de agachamento quando passou mal e caiu com a barra usada no exercício físico.
Ana Lúcia foi socorrida, mas chegou ao hospital sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e não havia sido liberado até a manhã desta terça-feira (10). Os exames devem indicar a causa da morte.
Os parentes procuraram uma delegacia e fizeram um boletim de ocorrência. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 63ª Delegacia e que o delegado responsável instaurou inquérito policial para apurar os fatos e que "todas as suas circunstâncias e as diligências investigatórias já estão em curso".