05/11/2022 às 19h53min - Atualizada em 05/11/2022 às 23h47min
Homem suspeito de tentar matar indígena com golpes de facão é preso em Goiatins
Suposto agressor também é indígena e foi localizado por militares poucos minutos depois do crime. Vítima precisou ser levada para o Hospital Regional de Araguaína.
- Correio do Tocantins
Um homem de 46 anos foi preso após ferir uma pessoa com golpes de facão em um bar de Goiatins, na região norte do estado. Tanto agressor quanto a vítima são indígenas e teriam se desentendido ainda no estabelecimento, localizado no distrito de Alto Lindo.
O crime aconteceu na sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam bebendo no bar juntos quando em determinado momento o suspeito pegou o facão e atingiu o colega, que tem 27 anos. As pessoas que estavam no local não souberam informar à o que teria causado a agressão.
O homem esfaqueado foi socorrido e levado primeiro para o Hospital Municipal de Itacajá. Como os ferimentos foram considerados graves, ele precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Logo após o crime, o suspeito fugiu do bar. Os militares o encontraram poucos minutos depois e ele ainda estava com o facão preso na cintura. Ele foi levado pela PM para a Delegacia Especializada de Polícia Civil de Araguaína junto com com a arma do crime.