Correio do Tocantins Publicidade 1200x90

Homem suspeito de tentar matar indígena com golpes de facão é preso em Goiatins

Suposto agressor também é indígena e foi localizado por militares poucos minutos depois do crime. Vítima precisou ser levada para o Hospital Regional de Araguaína.

- Correio do Tocantins
05/11/2022 19h53 - Atualizado em 05/11/2022 às 23h47
1 Min
Um homem de 46 anos foi preso após ferir uma pessoa com golpes de facão em um bar de Goiatins, na região norte do estado. Tanto agressor quanto a vítima são indígenas e teriam se desentendido ainda no estabelecimento, localizado no distrito de Alto Lindo.

O crime aconteceu na sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam bebendo no bar juntos quando em determinado momento o suspeito pegou o facão e atingiu o colega, que tem 27 anos. As pessoas que estavam no local não souberam informar à o que teria causado a agressão.


O homem esfaqueado foi socorrido e levado primeiro para o Hospital Municipal de Itacajá. Como os ferimentos foram considerados graves, ele precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Logo após o crime, o suspeito fugiu do bar. Os militares o encontraram poucos minutos depois e ele ainda estava com o facão preso na cintura. Ele foi levado pela PM para a Delegacia Especializada de Polícia Civil de Araguaína junto com com a arma do crime.
 
Notícias Relacionadas »
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp