O corpo de um homem de 31 anos foi encontrado dentro de uma casa localizada na região sul de Palmas nesta quarta-feira (7). A vítima tinha ferimentos de faca e estaria morto há pelo menos dois dias. O pai procurou o filho após perceber o sumiço e o encontrou o corpo na kitnet onde a vítima morava, no Aureny III.
As autoridades foram informadas do caso por volta das 12h. De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai tentava contato deste o último sábado (3), mão conseguiu falar com o filho. Por isso foi até o local onde ele morava e viu o corpo já em estado de decomposição.
Testemunhas informaram aos militares que ele até ajudou a organizar uma festa também no sábado, mas no domingo (4) o homem não foi mais visto.
A PM informou que o principal suspeito do crime seria o companheiro do homem, que estava usando tornozeleira eletrônica e está foragido. Eles tinham um relacionamento há pelo menos quatro meses. O suspeito ainda não foi localizado.
A Polícia Civil informou que no corpo havia ferimentos de arma branca e que a estimativa é de que a morte tenha acontecido há pelo menos dois dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas e passará por exames necroscópicos.