18/01/2024 às 17h42min - Atualizada em 18/01/2024 às 20h50min

Carro de funerária bate em dois veículos na BR-153 próximo a Brasilândia a caminho do velório

A funerária transportava o corpo de Celeide Rodrigues Santiago Lopes, de 48 anos, que morreu vítima de um acidente na mesma rodovia, após ficar 20 dias internada.

- Correio do Tocantins

Um carro funerária se envolveu em um acidente envolvendo outros dois veículos na BR-153 próximo ao município de Brasilândia nesta quarta-feira (17). Por coincidência, a batida aconteceu quando a funerária transportava o corpo de Celeide Rodrigues Santiago Lopes, de 48 anos, que morreu vítima de um acidente na mesma rodovia, após ficar 20 dias internada.

A comerciante era moradora de Guaraí, para onde o corpo estava sendo transportado. Ela passou vinte dias internada no Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o marido de Celeide, de 43 anos, que estava com ela no acidente do dia 28 de dezembro, segue internado no HRA e está sendo acompanhado pela equipe médica sem previsão de alta.


O motorista da funerária disse que na ocasião a pista estava molhada em razão da chuva e o carro acabou derrapando próximo a um quebra-molas. Ele e as outras pessoas envolvidas no acidente não sofreram lesões.

Após o acidente foi feito a troca de veículos e o corpo de Celeide foi levado para o velório em Guaraí. O enterro aconteceu manhã desta quinta-feira (18) no mesmo município.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp